POR

A porta de entrada é considerada o cartão de visita da residência, por isso, ela deve ser funcional e bonita. O modelo que mais proporciona um design diferenciado são as portas pivotantes. Neste sistema, a folha gira em torno do próprio eixo levando vários pontos positivos ao seu projeto. Vamos destacar alguns:

  • Economia de espaço já que a porta é projetada para fora;
  • Design mais arrojado, pois é projetada em qualquer dimensão de vão. Por isso, é possível optar por portas maiores e mais pesadas. Quanto maior o vão, mais bonita ela fica;
  • A ferragens ficam escondidas, pois a fixação na parte superior e inferior não deixa a mostra. As portas pivotantes não possuem dobradiças e abrem através de um pivô fixado no piso e na parte superior da porta;

As portas podem ser feitas de diferentes materiais, desde madeira, vidro, aço, metal e até fazendo um mix entre as texturas de forma harmônica. O detalhe que faz toda diferença são os puxadores. Os mais usados são os grandes e verticais e devem combinar com o acabamento da porta. Os cromados são versáteis e combinam com qualquer estilo.

Para acertar na escolha de sua porta pivotante, confira abaixo 50 modelos de como estes podem compor o seu projeto e deixar o ambiente ainda mais chic e elegante:

Imagem 1 – Com madeira de demolição e chapas metálicas.

imagem (1)722

Imagem 2 – O vermelho para dar mais charme a sua entrada!

imagem (2)722

magem 3 – A porta quase camuflada com a fachada.

imagem (3)722

Imagem 4 – Olha como a porta deu o bloqueio necessário para esse corredor externo.

imagem (4)722

Veja outros modelos de portas pivotantes no restante desta matéria no site decorfacil.com !