Sim, hoje o eucalipto da espécie correta, selecionado desde o plantio, devidamente serrado sem defeitos, escolhido pelos melhores profissionais e, que também tratado ou tingido pode ser considerado uma madeira nobre para fabricação de portas e janelas.

Mas não é tão simples assim. Vejamos a seguir.

São necessárias tecnologias e muito conhecimento!

O eucalipto, da espécie correta, devidamente serrado, selecionado e tratado, hoje tem o status de uma madeira nobre para fabricação de esquadrias de madeira. Porém não são quaisquer empresas que cumprem todas estas etapas e fabricam um bom produto.

Isto demanda conhecimento técnico, máquinas apropriadas e um custo maior para aquisição da madeira correta.

As  espécies Eucalipto Grandis e Saligna possuem densidade, resistência e propriedades técnicas excelentes para a fabricação de portas e janelas. Sua aparência é comparada ao Cedro, Mogno ou Jatobá dependendo do lote escolhido, do tratamento ou mesmo do tingimento.

A Portalmad | Portas e Janelas há décadas tem experiência em selecionar as melhores madeiras de eucalipto para produzir esquadrias. Cumprindo todos os requisitos anteriores e entregando um produto final de excelente durabilidade e beleza.

Possui linha de esquadrias de eucalipto de alto padrão: Linha Ecolyptus. Também a linha de Janelas ecológicas de eucalipto de alto padrão.

Confira abaixo alguns de nossos produtos:

Isto vem desde a origem da madeira onde a qualidade das mudas plantadas influencia diretamente o produto final.

Escolhemos criteriosamente nossos fornecedores, onde a boa procedência do material é um requisito mínimo.

Portalmad | Portas e Janelas – Indústria e Comércio de esquadrias de Madeira Ltda
Soluções completas em janelas de madeira e portas

Janelas de Eucalipto - Esquadrias de Primeira Linha- Portas Ecológicas